Audicare - Ouça a Diferença


Depoimentos
Ivete Sangalo

Minha gente, a preservação Auditiva é um assunto sério!! A perda de audição causada por ruído é irreversível! Eu tenho muito cuidado com isso e uso fones que me dão essa proteção. Todo mundo me pergunta sobre quais eu uso. Os meus são da Westone by Audicare, uma parceria muito bacana, e um material de qualidade.

Roque Fausto

Desde 2006 quando trabalhava com a artista Daniela Mercury comecei a usar in ears para fazer a monitoração da Banda, e me apresentaram a WESTONE e de lá pra cá ao longo desses 09 anos a minha realidade foi outra no desempenho do papel de Técnico de Monitor. Hoje fazendo os Monitores da artista Claudia Leitte tanto eu como ela usamos o mesmo modelo ES50 e nos entendemos muito bem....

Kalunga

"Sabe aquele zumbido que você fica ouvindo quando vai dormir e que dá uma sensação que você não precisava ter abusado da sua audição naquela noite? Quando está num ambiente com mais de 100 dB , numa festa onde ainda não começou o mixer , quando o DJ começa a tocar, ou até mesmo após o seu show? Pois é, com os atenuadores da WESTONE by AUDICARE, isso não acontecerá mais. Você irá preservar a sua Ferramenta de Trabalho e ainda conseguirá escutar tudo perfeito.  Obrigado a Audicare por me apresentar mais uma ferramenta de proteção da minha audição!"

Giba Favery

Sou baterista profissional há 27 anos. Em 1997, quando estudava na Berklee College of Music em Boston (EUA), comecei a perceber uma certa sensibilidade a determinados tipos sons, principalmente os agudos. Estava numa fase intensa de estudos e passava horas em cima do instrumento com muito pouca proteção. Um dia acordei com zumbido nos ouvidos e começou uma grande luta para tentar encontrar uma solução para o problema. Minha perda auditiva não foi significativamente grande, mas com ela veio o zumbido, a hiperacusia e a fonofobia. Passei por diversos tratamentos aqui e fora do Brasil, e hoje em dia meu problema está controlado e sigo minha carreira de baterista; entretanto, tenho que me proteger para que meu problema não volte com a mesma intensidade que me acometeu. Uso filtros auditivos especiais para músicos, moldados no formato do meu ouvido e fones de ouvido in-ear para sistema de monitoração em shows e gravações. Com eles consigo ouvir perfeitamente e fico protegido dos volumes sonoros que podem causar lesões irreversíveis para a audição."

Dra. Tanit Ganz Sanchez

Abraço tem tudo a ver comigo. ADORO abraçar tudo e todos que me são preciosos por qualquer motivo. Como pesquisadora de zumbido e hipersensibilidade auditiva, dou MUITO valor a essas pequenas sutilezas que funcionam como mensagens precoces de possíveis alterações no funcionamento. Às vezes, percebemos essas sutilezas antes mesmo de percebermos alguma perda auditiva. Por isso, ABRACE seus ouvidos com carinho, pois eles merecem sua atenção e sua proteção!

Maria Rita

Num eventual debate entre "com fio" ou "sem fio", eu sempre fui a cantora que batia boca preferindo "a moda antiga" aos modernismos tecnológicos disponíveis. O primeiro motivo, a música e o que rola entre artista e público na hora do palco. Um segundo motivo, a minha saúde auditiva. Encontrei na Dra Katya Freire uma profissional preocupada e dedicada aos meus dilemas, esclarecendo minhas dúvidas no desafio que é, para mim, usar in-ear. Uma pessoa generosa que me apoia e permite meu crescimento enquantoartista. Seu trabalho com a consciência auditiva é extremamente sedutor: meu ouvido também é meu instrumento de trabalho! E cada vez que ela me chama para as minhas audiometrias, vou tranquila por saber estar em boas mãos. E assim vamos, abrindo espaço para o novo, cuidando do velho e crescendo, sempre crescendo..."

Dra. Edilene Boechát

"Fonoaudiólogos do Brasil, em nome da Associação Brasileira de Audiologia (ABA) eu apoio essa campanha, porque é nossa responsabilidade preservar e conservar a audição de todos no nosso país e no mundo."

Luciana Mello

"Nos meus shows, eu uso MONITOR IN EAR nos ouvidos. E, quando vou a lugares muito ruidosos como até outros shows ou frequento aulas onde o som é muito alto, eu coloco meus PROTETORES AUDITIVOS. Graças a essa querida e grande profissional que é a Dr. Katya Freire, eu consigo preservar a Audição e preservar a minha saúde. Então é isso ai, abrace essa causa: PRESERVE A AUDIÇÃO ELA É O SEU PRINCIPAL INSTRUMENTO DE TRABALHO!