Audicare - Ouça a Diferença

Pessoas com perda auditiva que usam aparelho vivem muito melhor!

 

Você sabia que as pessoas que tem perda auditiva e utilizam próteses auditivas, tem uma qualidade de vida melhor que aquelas com perda, que se negam a usar este dispositivo?

 

Dados da pesquisa - "Taxa de Uso de Aparelhos Auditivos", realizada pela Eurotrak Research, divulgada pela Associação Britânica e Irlandesa de Fabricantes de Aparelhos Auditivos (BIHIMA), mostram que:

 

Quanto antes o tratamento iniciar, você terá uma qualidade de vida melhor;94% dos entrevistados que utilizam as próteses auditivas, alemães, franceses e ingleses, declararam que passaram a ter uma vida melhor com a utilização do aparelho auditivo.71% dos participantes britânicos que usam dispositivos auditivos, disseram que desejavam ter iniciado o uso destes itens mais cedo, devido ao ganho de qualidade de vida.

 

CONSULTE UM MÉDICO OTORRINO E UM FONOAUDIÓLOGO! FAÇA UMA AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA PARA IDENTIFICAR OS POSSÍVEIS TRATAMENTOS DISPONÍVEIS PARA SUA NECESSIDADE.

 

Cuide da sua Saúde Auditiva, agende o seu horário:  Audicare: (11) 3846-2500

 

Para saber mais sobre Perda Auditiva e a Melhora da Qualidade de Vida Através do Uso do Aparelho Auditivo, acesse a pesquisa original.