T.A.M - Novos Planos de Assinatura

No dia 21 de março de 2018, apresentamos novos planos de períodos de assinatura do Treinamento Auditivo Musical. Além de ter mais opções de planos, o profissional ainda ganha 10 (dez) usuários para aplicar a ferramenta.

 

Para os clientes atuais, que já eram assinantes do T.A.M antes dos novos planos, ganharam um presente: foram bonificados com 10 logins para novos pacientes até o final da sua assinatura vigente.

 

O Treinamento Auditivo Musical (T.A.M.) foi idealizado para ajudar as pessoas com alterações das habilidades auditivas centrais.

 

Para quem indicamos:

 

Usuários de Próteses Auditivas e Implante Coclear

Crianças com e sem perda auditiva

Crianças e Adultos com alteração de Processamento Auditivo Central

Estudantes de Música

Pessoas com dificuldades de aprendizagem, atenção e memória

Pessoas interessadas em treinar o cérebro a escutar melhor.

 

O programa de Treinamento Auditivo Musical, tem 8 tipos de exercícios (com mais de 1300 variações), dos quais cada um terá uma, ou, mais habilidades auditivas a serem treinadas por meio de exercícios de treinamento auditivo dos aspectos de figura-fundo de sons instrumentais, de frequência e duração dos sons, escuta direcionada, ritmo, fechamento auditivo e memória.

 

Essa ferramenta é um  serviço online, utilizado pela fonoaudióloga na clínica com o seu paciente e, para o desenvolvimento dos mesmos à distância (aonde ele estiver através do computador).

 

Acesse o site do T.A.M - Treinamento Auditivo Musical para saber mais detalhes.

 

Você encontrará uma solução perfeita para você.

 

www.treinamentoauditivomusical.com.br